Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

A nova fase de Battle Chasers

28 março 2001

Depois de ter as oito primeiras edições publicadas pelo selo Cliffhanger, da DCWildStorm (em dois anos e meio), a revista Battle Chasers, criada por Joe Madureira, está de mudança para a Image Comics.

A numeração continuará a mesma, e a edição # 9 chega às lojas especializadas em junho deste ano. “Essa ida para a Image me deixa animado, por uma série de razões. Gosto de trabalhar na minha revista; e ficar só. Adoro a liberdade de mudar o que estou fazendo, sem ter que dar satisfações. E lá é o lugar no qual se chega mais próximo disso”, disse Madureira.

Ele também explicou porque este número será diferente dos anteriores. “É a maior edição que já fiz. Quarenta e oito páginas, e uma seção se rascunhos dos personagens. É uma das maiores histórias que desenhei, desde Uncanny X-Men #350; e também é a primeira escrita totalmente por mim. Marca o início de um novo capítulo, uma nova direção para o título. Será mais pessoal, com um estilo diferente. Temos personagens maravilhosos, e trarei suas aventuras para todos conhecê-los”.

E os planos para o futuro? Ele revela algumas coisas. “Espero grandes mudanças nos próximos números. Antigos amigos vão tornar-se inimigos. Inimigos vão virar aliados. Personagens vão morrer, enquanto outros sobrevivem, mas carregando terríveis segredos. Na verdade, quase todos os personagens têm algum mistério. Os leitores ficarão chocados com algumas coisas que faremos. Claro, terão também toneladas de seqüencias de ação, como todos esperam”.

Além da trama de Madureira, Battle Chasers #9 terá ainda um conto de 12 páginas de Adam Warren, mostrando a adolescência de Garrison e Monika.

Battle Chasers

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA