Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Nova revista do Homem-Aranha contará histórias de Peter Parker adolescente

28 julho 2015

A Marvel Comics confirmou mais uma revista mensal do Homem-Aranha como parte dos lançamentos que acontecerão após a saga Guerras Secretas, na iniciativa All-New, All Differente Marvel (veja detalhes aqui). Este é o nono título da franquia do herói aracnídeo.

Spidey fará parte da cronologia oficial e contará histórias de Peter Parker no passado, ainda adolescente, no início de sua carreira heroica.

O roteiro será de Robbie Thompson, responsável pela revista Silk e o seriado de televisão Supernatural, com desenhos de Nick Bradshaw.

“Todo mundo lembra de sua primeira revista do Homem-Aranha. Spidey é perfeita, porque pode ser a primeira ou a milésima de qualquer fã. Não iremos recontar histórias aqui, mas sim uma nova abordagem ao herói em sua mais icônica encarnação”, explicou o editor-chefe Axel Alonso.

De acordo com o editor Nick Lowe, apenas 30 edições mostraram Peter Parker no colegial, ainda na fase produzida por Stan Lee e Steve Ditko. O objetivo com a nova série será expandir esse período.

Vale lembrar que o objetivo dos novos filmes é justamente mostrar um Peter Parker jovem durante esse mesmo período. Tom Holland, de 19 anos, foi o ator escolhido. Aparentemente, a revista casa bem com a proposta cinematográfica e poderá atrair a atenção do público que for ao cinema.

A publicação apresentará ainda vilões e antigos personagens em suas fases clássicas.

Spidey # 1 Página de Spidey # 1

Página de Spidey # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA