Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nova revista mensal do Gavião Negro por Venditti e Hitch

15 março 2018

A DC Comics anunciou uma nova revista mensal do Gavião Negro para junho.

O personagem voltou a ganhar destaque na saga Dark Knights: Metal e, com o fim da minissérie, alçará voos solos com aventuras escritas por Robert Venditti (X-O Manowar, Lanterna Verde) e desenhadas por Bryan Hitch (Authority, Supremos).

"O Gavião Negro é um dos personagens fundamentais do Universo DC. Acho que ele perdeu um pouco dessa importância ao longo do tempo, e queremos recuperar esse destaque. Para isso, o levaremos a lugares inesperados e inexplorados, introduzindo novas mitologias", afirmou Venditti em entrevista ao jornal The Washington Post.

De acordo com o autor, a série começará com o herói tendo dúvidas sobre si mesmo. "Ele se tornou a sua maior aventura. Descobrir coisas de seu passado misterioso, suas origens, e descobrir coisas que não sabia até agora. Os leitores acompanharão essas missões  de descobrimento e exploração com o Gavião Negro", explicou. "Ele tem uma missão a cumprir e, se não conseguir, haverá implicações não apenas na Terra, mas em todo o Universo DC."

O Gavião Negro por muito tempo teve uma cronologia problemática na DC Comics. Ele é um arqueólogo e reencarnou diversas vezes ao longo dos séculos, tendo vivido em diferentes períodos de tempo.

A Mulher-Gavião, eterno amor do herói, também aparecerá na nova série. Venditti promete novidades na dinâmica do casal e surpreender os leitores na maneira com que ela participará da revista.

Capa de Hawkman # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA