Nova saga do Venom colocará heróis da Marvel contra o Deus dos Simbiontes

Por Samir Naliato
Data: 13 julho, 2020

Em dezembro, A Marvel publicará uma nova saga do Venom, com roteiros de Donny Cates e arte de Ryan Stegman: King in Black.

A história mostrará a chegada de Knull, o Deus dos Simbiontes, e a reunião dos super-heróis do Universo Marvel – desde os Vingadores até os X-Men – para impedí-lo. Mas perceberão que estão despreparados para enfrentar a ameaça.

De acordo com a editora, todo o trabalho de Cates na revista mensal do vilão do Homem-Aranha foi construído para chegar a este momento e King in Black mudará tudo o que o leitor acha que conhece sobre Venom e o mundo dos simbiontes.

“Essa é a história mais legal, sombria e heavy metal que já fizemos. Não consigo acreditar que a Marvel nos deixou ser tão sombrios e assustadores assim”, afirmou Donny Cates, que ainda comparou a trama com Cthulhu, a entidade cósmica criada pelo escritor norte-americano H. P. Lovecraft.

Veja abaixo um vídeo com os autores anunciado o projeto.

Atualmente, no Brasil, a Panini Comics está publicando Carnificina Absoluta, outra saga da dupla de autores.

King in Black # 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Rédi Bortoluzzi

    “(…) mudará tudo o que o leitor acha que conhece sobre (…)”. E assim são os Supers. Acho que é por isso que não acompanho heróis há uns quinze anos.

  • Luiz Silva

    Parece um genérico mal feito do Elric…

  • Canoa Furada

    Comprarei o encadernado dessa saga daqui a 20 anos porque já terá se tornado clássica.

  • Marcellofn

    Se a arte for nesse nível, nem pensar.. não consigo entender toda esse amor pelo Venom e conterrâneos.

  • Gustavo Foschini

    Tá osso hein Marvel. Tendo que apostar em simbionte. Não sei se eu é que estou velho, mas esse negócio não tem como ser bom.

  • Ricardo Cley

    COMPRA CERTA AO CHEGAR AO BRASIL !!

  • Milton Diogo

    Dá impressão que já vi algo parecido naquela saga Metal não sei o que da DC

  • Henrique Brum

    ah eu adoro os simbiontes…primeira hq do aranha que li foi a HA 149 da Abril, com o primeiro arco do Carnificina e é até hoje uma das minhas edições favoritas. A fase do uniforme negro e Venom também é topo da lista. Até fiquei surpreso com tanto comentário negativo sobre simbiontes. Eu também estou a anos sem ler as regulares, mas recentemente li material do Venom e Carnificina e na verdade gostei bastante. Acho que vale conhecer a saga sim.

  • brunoalves65

    taí uma coisa que não suporto no universo Marvel: os simbiontes. Passo longe disso.