Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nova série da DC contará a origem de seus personagens

14 fevereiro 2014

A partir de abril deste ano, a DC Comics publicará uma série regular de antologias chamada Secret Origins. O objetivo, como o nome dá a entender, é contar a origem dos super-heróis – e, quem sabe, também dos vilões – da editora neste novo Universo DC dos Novos 52.

Em Secret Origins # 1 (formato 17 x 26 cm, 48 páginas, US$ 4.99), serão apresentados Superman, Supergirl e Dick Grayson, o primeiro Robin. Os roteiros são de Greg Pak, Tony Bedard, Kyle Higgins, enquanto as artes ficaram sob a responsabilidade de Gene Ha e dos brasileiros Paulo Siqueira e Will Conrad.

Já em Secret Origins # 2, a ser lançado em maio, serão mais três contos apresentando Batman, Aquaman e Estelar. As histórias serão escritas por Ray Fawkes, Jeff Parker e Scott Lobdell, com desenhos de Sean Parsons, Paul Pelletier e, novamente, Paulo Siqueira.

O objetivo parece ser mostrar histórias curtas que sirvam como uma rápida introdução dos personagens para novos leitores, enquanto os mais antigos podem ter uma coleção que resume a origem de seus heróis prediletos.

As capas são de Lee Bermejo.

Secret Origins # 1 Secret Origins # 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA