Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Nova série do Esquadrão Supremo muda de nome

22 abril 2003

Supreme Squadron #2O artista Gary Frank, que, ao lado do escritor J. Michael Straczynski, está preparando o retorno do Esquadrão Supremo em uma nova série para a linha de quadrinhos adultos da Marvel, a Max Comics, falou um pouco mais sobre o projeto, e confirmou uma mudança no nome do título. De Esquadrão Supremo, passará a se chamar Supreme Power (Poder Supremo, em português).

"Eu não tenho certeza do motivo da mudança, para ser honesto. Mas Supreme Power certamente é um título mais pertinente devido ao que as edições exploram", disse.

O título mostrará pessoas com superpoderes abordando assuntos do mundo real. "O Esquadrão Supremo era basicamente a versão da Liga da Justiça para o mundo real", explica Frank. "Escutei algumas idéias do Straczynski para o título, e fiquei interessado. Depois de ler o primeiro script, me animei tanto que é até difícil de dizer. É uma as melhores coisas que li em muito tempo".

Gary Frank está tentando evitar ler antigas histórias do grupo, já que a nova versão será bastante diferente. "A proposta é que seja algo novo, então evito ler até que a nossa versão tenha sua própria identidade", afirmou.

O desenhista está trabalhando na terceira edição, e o lançamento pode acontecer em meados deste ano.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA