Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nova sinopse de Batman vs. Superman revela que Lex Luthor estará por trás do conflito

4 novembro 2015

Faltam quatro meses para a estreia de Batman vs. Superman – A origem da justiça (assista ao trailer aqui) nos cinemas, e a rede de cinemas norte-americana Odeon divulgou uma nova sinopse da trama, que esclarece um pouco o papel de Lex Luthor no embate entre os dois heróis.

O vilão tem tido grande destaque na campanha viral do longa-metragem.

O texto diz:

Finalmente, veja Batman e Superman se enfrentando em Batman vs. Superman – A origem da justiça, uma batalha épica entre super-heróis que mudará a vida de ambos para sempre.

Clark Kent não confia no misterioso vigilante mascarado de Gotham City. Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metrópolis. E Lex Luthor, que odeia Superman mais do qualquer um, está manipulando os dois para seus próprios interesses obscuros.

Escolha o seu lado: Homem de Aço ou Cavaleiro das Trevas? Descubra a resposta para a antiga pergunta: quem venceria a luta?

O filme já ganhou classificação etária pela Motion Pictures Association of America e, como era esperado, será PG-13, a mesma da maioria das produções de ação e super-heróis. Essa classificação só é dada após o corte final ter sido feito, o que significa que Batman vs. Superman – A origem da justiça já está pronto.

Batman vs. Superman - A origem da justiça

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA