Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Novas edições de Hitman e Lobo nas bancas

16 setembro 2003

A Brainstore Editora está lançando novos números de Hitman e Lobo.

Hitman #10Hitman # 10 (formato americano, 48 páginas, R$ 7,90) apresenta a conclusão do arco de três partes intitulado Quem ousa vence, iniciado na edição # 8. Neste número o acerto de contas entre o pessoal da SAS e Tommy Monaghan, o Hitman, e Natt Boné. Louie Mictório também receberá o que merece.

A segunda história pode ser considerada um interlúdio entre Quem ousa vence e Tommy Heroes, novo arco que se abre na próxima edição.
Nesta trama, os leitores verão novamente Baytor, "ser", "criatura" ou "seja-lá-o-que-for" que apareceu pela primeira vez no arco Ás dos Matadores, com seu jargão: "eu sou Baytor!".

Esta edição, além do espaço reservado para a Hitmail, seção de cartas da
revista, apresenta uma galeria de capas "não publicadas".

Lobo #10Em Lobo # 10 (formato americano, 48 páginas, R$ 7,90), a conclusão do arco Detetive Particular, no qual o Maioral, depois de desistir de atuar como caçador de recompensas, decide abrir uma agência de investigação e agir como detetive particular.

Por se tratar de um arco cheio de referências e homenagens aos detetives
clássicos do cinema, da TV e das histórias em quadrinhos os editores decidiram publicar uma Gizz de Feetal especial com as referências utilizadas nas histórias.

Na segunda história, os leitores verão o "temível" Lobo vestido de "coelhinho", sacrifício feito em nome de uma missão, porque o Maioral precisa passar despercebido em Queijolândia, uma espécie de Disneylândia, para descobrir quem quer assassinar Walt Dizzle, o dono do lugar.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA