Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Novidades, fotos e cartazes para Homem de Ferro 3

27 fevereiro 2013

Algumas novidades foram divulgadas para Homem de Ferro 3, começando por mais um cartaz inédito, desta vez com a personagem Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). Os pôsteres anteriores foram com o Patriota de Ferro (Don Cheadle), Aldrich Kilian (Guy Pearce) e Mandarim (Ben Kingsley).

Além disso, o herói será capa da próxima edição da revista Empire, na qual foram apresentadas três fotos inéditas do longa-metragem. Em entrevista para a publicação, o ator Robert Downey Jr. falou sobre seu trabalho interpretando Tony Stark nos últimos anos.

Segundo ele, sua melhor performance foi no primeiro longa-metragem, e pensa que, com o lançamento de Os Vingadores 2, pode ser o momento ideal de deixar a franquia. Obviamente, tudo isso depende das negociações com a Marvel Studios até lá.

O novo trailer deve ser divulgado no próximo dia 8 de março. Segundo rumores, o filme apresentará um pequeno exército de diferentes armaduras do Homem de Ferro controlado por Tony Stark, e um desses trajes pode emular as características físicas do Hulk.

Homem de Ferro 3 chegará aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3 Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3 hdf3_space

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA