Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Novidades na Central do Rato

19 agosto 2003

Central do RatoDiversas novidades na Central do Rato.

Seis meses após os eventos de Cidade de Cartoons, a rotina voltou à normalidade em Sketchtown. No entanto, rotina não quer dizer paz e, depois de um longo tempo sumido, o Rato do Prédio voltou.

Central do RatoNo episódio anterior, após tentar sabotar mais uma das novas produções da Editora Control (a HQ U-Men), o Rato do Prédio descobriu que não só precisava levar adiante seus atos terroristas, como também salvar a vida de um outro cartoon: Sereia, cujo destino já havia sido decidido pelo editor Falex.

A tarefa não foi fácil, e nosso roedor acabou fracassando, após ser derrotado numa luta sangrenta contra Brutus, o cartoon executor. E agora?

Central do RatoPara o Rato do Prédio, as coisas ainda não acabaram. É o que podemos constatar em Sereia - Parte 2, na qual presenciaremos a jornada do Roedor para tentar se vingar do editor Falex.

Dessa vez, o inimigo da vizinhança não pretende poupar nenhum humano. Qualquer tentativa de conter sua ira será pouco - afinal, ele perdeu tudo. Quanto a Falex ... parece que ele tem muito a perder agora.

Sereia - Parte 2 é um dos episódios mais longos já publicados até agora da série.

E mais: um novo artigo trazendo uma continuação alternativa de Cidade de Cartoons, de autoria do leitor Thales; o retorno de Falex aos fanzines, nos quais começou sua carreira; seção de cartas com mensagens novas dos internautas; e uma arte inédita do leitor Erik Egon na seção Galeria.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA