Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novidades no elenco de Marvel's Most Wanted

1 fevereiro 2016

Delroy LindoSegundo o site Hollywood Reporter, ator Delroy Lindo – de filmes como Malcolm X, O Nome do Jogo, O Assalto, A Última Ameaça e Domino – A Caçadora de Recompensas –, interpretará Dominic Fortune no seriado Marvel's Most Wanted, que está em desenvolvimento na rede ABC de TV.

Ele se juntará a Adrianne Palicki e Nick Blood, que reprisam seus papéis como Bobbi Morse (a Harpia, dos quadrinhos) e Lance Hunter. Marvel Most Wanted é um programa derivado de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Nas HQs, Dominic Fortune é o nome mais conhecido de Duvid Jerome Fortunov (ou David Fortunov), um aventureiro e jogador que está em atividade desde a época da grande depressão. O personagem foi criado por Howard Chaykin, em Marvel Preview # 2, revista lançada em 1975. Ele foi inspirado no Escorpião, herói criado por Chaykin para a editora Atlas/Seaboard. Em uma de suas histórias, ele ajuda Steve Rogers antes mesmo de o garoto se tornar o Capitão América.

O vida longa do personagem pode permitir futuramente que a Marvel TV use Dominic Fortune, não apenas em Marvel's Most Wanted – ou em Agentes da S.H.I.E.L.D. –, mas também em Agente Carter (série estrelada por Hayley Atwell), que se passa na décadas de 1940 e 1950.

Segundo Jeph Loeb, Dominic Fortune será um caçador de tesouros. Resta saber se a origem do personagem será atualizada ou se haverá uma explicação "super-heroica" para a longevidade de Dominic Fortune.

O programa ainda não tem data para estrear. A produção é de Jeff Bell, Paul Zbyszewski e Loeb.

Dominic Fortune - MAX- Vol. 1 # 3

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA