Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novidades sobre Thor – Ragnarok

24 maio 2016

A Marvel Studios divulgou algumas novidades sobre Thor – Ragnarok.

Cate Blanchett interpretará Hela, a deusa asgardiana da morte, no Universo Marvel; Tessa Thompson fará o papel de Valquíria; Karl Urban será Skurge, o Executor; Jeff Goldblum será En Dwi Gast, o Grão Mestre, um dos Anciões do Universo.

Nos quadrinhos, os Anciões do Universo são um grupo de alienígenas com enormes poderes cósmicos. O Grão Mestre é um imortal viciado em apostas. Nas HQs, durante algum tempo ele foi dono da joia da mente, uma das seis gemas desejadas por Thanos. O Colecionador, interpretado por Benício Del Toro nos filmes Thor – O Mundo Sombrio e Guardiões da Galáxia, também é um dos Anciões.

Outra curiosidade é que o Executor, nas HQs, é o parceiro tradicional da vilã Encantor. Eles fizeram parte da primeira formação dos Mestres do Terror e enfrentaram os Vingadores algumas vezes.

A presença do Grão Mestre em Thor – Ragnarok sugere que alguns elementos do enredo estarão relacionados a Thanos e às joias do infinito.

Também estão no elenco: Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Mark Ruffalo (Hulk) e Anthony Hopkins (Odin).

A estreia está prevista para 2 de novembro de 2017.

Arte conceitual de Thor - Ragnarok

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA