Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo desenho animado dos Novos Titãs ganha versão em quadrinhos

9 agosto 2003

Teen Titans Go!Assim como aconteceu com Batman, Super-Homem e Liga da Justiça, o novo desenho animado dos Novos Titãs (transmitido nos Estados Unidos pelo Cartoon Network) também ganhará uma revista em quadrinhos. A série se chamará Teen Titans Go! e terá argumentos de J. Torres e arte de Todd Nauck e Lary Stucker.

Os personagens serão os mesmos da versão animada: Robin, Cyborg, Mutano, Ravena e Estelar. A edição número um terá os vilões que apareceram no episódio inicial da TV. "Nossa missão é manter o máximo de fidelidade aos desenhos animados, tanto na arte quanto no conteúdo", disse Lysa Hawkins que edita o título ao lado de Tom Palmer Jr.

Desenho dos Teen Titans"Esses são os Novos Titãs de Marv Wolfman e George Pérez (Nota do UHQ: a fase mais elogiada do grupo foi nas mãos desses dois criadores) para uma geração de crianças, cujos heróis nos desenhos são as Meninas Superpoderosas e Dragon Ball. Mas é divertido para aqueles de nós que cresceram lendo os gibis e ainda são jovens de coração", explica Torres. "Estamos fazendo a revista com o mesmo objetivo, divertido para toda a família".

Ainda de acordo com o escritor, o título não será de adaptações dos episódios animados, mas também não se distanciarão muito daquele estilo. "Vamos seguir a cronologia do programa. Não tenho certeza se poderei introduzir personagens que ainda não fazem parte do desenho, mas farei o meu melhor com qualquer oportunidade que surgir para introduzir novos elementos", afirma.

Teen Titans Go! será lançado em novembro e custará US$ 2,25.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA