Novo encadernado do Lanterna Verde pela Panini traz histórias da saga O Dia Mais Claro

Por Samir Naliato
Data: 23 junho, 2020

Continuando a republicação das histórias do Lanterna Verde pelo escritor Geoff Johns, em julho a Panini lançará o encadernado Lanterna Verde – O Dia Mais Claro (formato 17 x 26 cm, 264 páginas, capa dura, R$ 89,90).

A edição está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

As histórias aqui apresentadas se relacionam com saga O Dia Mais Claro, cuja minissérie principal ganhou um encadernado pela editora em 2018. Além de Geoff Johns, conta ainda com roteiros de Peter J. Tomasi e artes de Patrick Gleason, Fernando Pasarin e Ivan Reis.

Depois de A Noite mais Densa vem o próximo capítulo na mitologia dos Lanternas Verdes: Os Novos Guardiões! Forçados a se juntarem durante a ascensão dos Lanternas Negros, Hal Jordan, Sinestro, Carol Ferris, Santo Andarilho, Atrócitus, Índigo-1 e Larfleeze deverão tentar chegar em um acordo se querem que a missão seja bem-sucedida.

Mas quando um dos seres mais estranhos do passado dos Lanternas Verdes retorna, o futuro do universo fica instável novamente.

Este volume reúne as edições originais Green Lantern # 53 a # 55, # 56 a # 62 e Green Lantern: Larfleeze Christmas Special.

Assim, a Panini está perto de terminar a republicação desta fase do Lanterna Verde, que precede a reformulação conhecido como Os Novos 52. A série do herói esmeraldo foi até o número 67.

Lanterna Verde - O DIa Mais Claro

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • lucas

    E nd de republicar a noite mais densa

  • Tá difícil…

    • Marquito Maia

      Tem um nome pra isso…

  • Roberto Xavier

    Essa fase do Geoff Johns e Ivan Reis me interessa muito, com cergexa comprarei esse encadernado. Mas, se essa fase vai até a edição 67 por que a Panini não compilou as cinco edições restantes nesse encadernado?

  • PAtrick

    Noite mais densa tá bem atrasado mesmo, a tiragem deve ter sido mínimo porque esgotou muito rápido.

  • brasuka

    É uma pena que a Panini não tenha publicado mais nada das histórias da Tropa dos Lanternas Verdes, que é tão importante nessa fase quanto às histórias do Hal Jordan (as revistas se complementam, mostrando o Jordan em aventuras solo e também a tropa em missões pelo espaço).

    Em determinado momento, a tropa se encaminha para a batalha da Noite Mais Densa – por isso é deveras importante a publicação das revistas desta equipe, para não ficar uma lacuna pendente.

    Se não me engano, a editora não lançou mais nada da tropa desde o encadernado em que Guy Gardner enfrentava o Bolphunga. Seria legal da da Panini completar esta parte.

  • Leonardo

    Eu comprei recentemente “O dia mais claro”, encadernado de mais de 500 pág. Não tenho muito conhecimento dos hqs da DC e gostaria de saber se esse lançamento complementa aquele encadernado ou são histórias que já estão presentes lá? Fiquei na dúvida tanto pelo encadernado quanto pela matéria e pelo que vocês colocaram aqui parece não estar presente na hq completa da saga.