Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Novo filme do Hércules será baseado em série de quadrinhos

18 janeiro 2013

Dwayne JohnsonOs estúdios MGM e Paramount anunciaram o lançamento de um novo filme do Hércules para 8 de agosto de 2014. O longa-metragem será uma adaptação de duas séries em quadrinhos publicadas pela Radical Publishing: The Thracian Wars e The Knives of Kush, escritas por Steve Moore e ilustradas por Cris Bolsin e Admira Wijaya.

A direção será de Brett Ratner (A Hora do Rush, X-Men 3 - O Confronto Final), com Dwayne Johnson no papel principal. O roteiro da adaptação é de Ryan Condal.

O filme contará a história do personagem de uma maneira mais real, sem os aspectos sobrenaturais da mitologia do personagem. Como se sabe, de acordo com a mitologia grega, Hércules (ou Héracles, como era conhecido na Grécia antiga) é um semideus, filho de Zeus com uma humana Alcmena, e é conhecido por ter completado 12 trabalhos como penitência por ter matado sua esposa e filhos ao ser controlado por Hera, que se vingara de Zeus por tê-la traído.

De acordo com sinopse divulgada pela Radical, Hércules era o poderoso filho de Zeus que recebeu nada mais do que sofrimento durante toda a vida. Após 12 árduos trabalhos e a perda de sua família, ele se virou contra os deuses e encontrou conforto apenas nos sangrentos campos de batalha. Ao longo dos anos ele ganhou a companhia de seis almas semelhantes, sendo o único vínculo entre eles o amor pela batalha e a presença da morte.

Esses homens e mulheres nunca questionaram os motivos pelos quais lutam, apenas o quanto serão pagos. Sabendo disso, o Rei de Thrace os contratou para treinar seus homens e possuir o maior exército de todos os tempos. Hércules começa a se perguntar sobre as motivações do rei depois que leva o exército para lutar e o vê abusar de homens, mulheres e crianças inocentes na redondeza.

Isso desperta algo em sua alma, mas será o necessário para impedir um louco rei e sua armada de marchar por toda a Grécia e, talvez, até mesmo no Olimpo?

Hercules - The Knives of KushHercules - The Thracian Wars

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA