Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo número da revista independente Quadrante Sul

20 agosto 2014

O Grupo Quadrante Sul lançará sua nova revista, a Quadrante Sul # 6 (24 páginas, R$ 5,00), no próximo dia 23 de agosto, na 4ª Multiverso ComicConRS, com sessão de autógrafos às 19h30min.

Nesta nova edição, mantiveram-se alguns personagens criados nos anos 1990 e que apareceram nos números anteriores, como Caçador, de Marcelo Tomazi, Sérgio Gama e João Paulo Vieira, e Exterminador, de Denilson Reis, este um projeto desenvolvido com o mestre Julio Shimamoto.

Dentre as novidades, a HQ Viva a Involução, com uma temática de ficção-científica e policial, com roteiro de Alexandre Linck Vargas e arte de Fernando Damásio.

Jack Jadson, desenhista brasileiro que atua no mercado norte-americano apresenta uma HQ publicada originalmente na década de 1990, no fanzine Tchê. Outro artista que brilha nos Estados Unidos é Daniel HDR. Ele desenhou a capa da revista e contou com Matias Streb para fazer a pintura. Colaboraram também Henry Jaepelt, Iwfran Costa, Jerônimo de Souza, Marcel de Souza, Michel Sanches e Thais Campos.

Interessados em adquirir podem entrar em contato pelo e-mail tchedenilson@gmail.com.

Qsul 06 Flyer

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA