Novo número de Lendas do Cavaleiro das Trevas

Por Equipe UHQ
Data: 23 abril, 2003

Fonte: Press Release

Lendas do Cavaleiro das Trevas #14Com o título A morte ri por último!, o leitor de Batman pode esperar o pior, ou, dependendo do caso, o melhor, na edição de número 14 de Lendas do Cavaleiro das Trevas (formato 17 x 26 cm, 32 páginas, R$ 7,90), título mensal da Opera Graphica.

Começando pela ilustração de capa – proporcionada pelo artista britânico Brian Bolland – que é uma das mais bonitas da coleção. Em seguida, ao começar a folhear as páginas internas, o leitor terá uma aventura do Morcego, retirada da saudosa revista The Brave and The Bold – que sempre apresentava Batman ao lado de outro herói. Só que aqui, o negócio é “mais embaixo”… afinal, seu “parceiro” é ninguém menos que o Coringa.

Com texto de Bob Haney, A Morte Ri por Último! é uma trama policial cheia de suspense, no estilo dos contos do cruzado embuçado dos anos 70. A arte é de Jim Aparo, provando por que o artista dividia a preferência dos fãs com Neal Adams.

Em seguida, vem a parte final da aventura do Coringa com o Rastejante, o super-herói galhofeiro! Texto de Denny O’Neil mais os talentos combinados de Ernie Chan e Garcia Lopez no lápis.

A edição pode ser encontrada nos postos de venda do HQ Club.

• Outros artigos escritos por

.

.

.