Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Novo projeto de Will Leite no Catarse bate meta em dois dias

4 maio 2015

O quadrinhista Will Leite está com um novo projeto na plataforma de financiamento coletivo Catarse. Em apenas dois dias, ele bateu a meta de R$ 21.500,00 para a publicação de Will Tirando | O Livro e, até o fechamento desta nota, havia conseguido R$ 30.300,00, restando 38 dias para o final do projeto.

Will Tirando | O Livro é o primeiro álbum com tiras do blog Will Tirando, criado há sete anos. O impresso terá 110 páginas, com quase 300 tiras publicadas originalmente no site entre 2010 e 2014. Além disso, o livro terá mais 20 páginas inéditas, com uma historinha da personagem Anésia. O lançamento será no FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, em novembro deste ano.

A obra é dividida em cinco partes: Tiras sobre o cotidiano, Viva Intensamente, O pior namorado do mundo (com tiras sobre o autor e sua agora esposa), Anésia e A História da Anésia, exclusiva para a publicação.

Agregado ao livro, Will está lançando também o pequeno manual Como se tornar o Pior Namorado do Mundo, com 50 dicas ilustradas em quadrinhos de como sacanear a(o) companheira(o). O livreto foi construído com a ajuda dos leitores do blog, que sugeriram brincadeiras para zoar as namoradas e os namorados.

Para mais detalhes sobre o livro, ver as recompensas disponibilizadas no Catarse e colaborar para a publicação, clique aqui.

Amplie as imagens abaixo para um preview do álbum.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA