Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Novo site da Brainstore Editora

22 outubro 2003

No dia 17 de outubro entrou no ar o novo site da Brainstore Editora.

Site da Brainstore EditoraOs idealizadores procuraram criar um site rápido para ser carregado, mas com recursos de imagem aleatória (cada vez que se acessa, uma imagem diferente na página de entrada é visualizada), som e movimento (ao acessar uma coluna, os tópicos se movimentam e acontece um "terremoto").

"A idéia é oferecer aos leitores um site dinâmico e moderno, mas sem deixar de privilegiar as informações que foram hierarquizadas de maneira fácil para serem encontradas", comenta Eloyr Pacheco, um dos diretores da Brainstore.

O website está dividido em:

Editora: com o texto originalmente divulgado quando da criação da Brainstore em fevereiro de 1999, apresentando os objetivos da
editora, e mostrando a forma como o mercado editorial é visto por Eloyr Pacheco e Yara Rodrigues, diretores da empresa.

Publicações: catálogo virtual com todos os títulos disponíveis. Sempre que possível, serão passadas mais informações sobre a edição, o que, com um pouco mais de tempo, será feito de maneira mais abrangente.

Seções de Cartas: a editora publica as seções de cartas Gizz de
Feetal!
, na revista Lobo; Hitmail, na Hitman; Indo pro Texas, na Preacher; Palavras na Areia, na Sandman, e Perdidos nas Sombras, na Dark Heroes. Neste espaço são reproduzidas algumas das seções já publicadas para acompanhamento dos internautas.

Cadastro: com este cadastro as lojas especializadas e livrarias receberão, além do atendimento dos distribuidores credenciados, apoio personalizado do departamento comercial da editora. Os leitores, em breve, estarão recebendo informações sobre os lançamentos.

Onde Comprar: um mapa do Brasil, no qual cada região brasileira pode ser acessada, para se saber de pontos especializados em quadrinhos e livrarias. Uma forma de orientar o leitor interessado pelas publicações com distribuição dirigida.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA