Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Novo trailer de O Homem de Aço é confirmado com a estreia de O Hobbit

21 novembro 2012

Já era sabido, desde o meio deste ano, que os planos da Warner Bros. para promover o reboot cinematográfico do Superman era lançar o teaser trailer com a estreia de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e o primeiro trailer completo na mesma data da chegada de O Hobbit - Uma Jornada Inesperada.

O primeiro realmente aconteceu e, agora, o diretor Zack Snyder oficializou que O Homem de Aço terá um novo trailer com a saga dirigida por Peter Jackson, no próximo dia 14 de dezembro.

"Engraçado, eu mal posso esperar para assistir a O Hobbit e será divertido ver o trailer do nosso Homem de Aço antes da projeção. Será ótimo. Será um grande programa de Natal para levar toda a família para testemunhar essa ação", disse Snyder em entrevista ao site da MTV.

Nos últimos dias, surgiram rumores dizendo que The Wolverine também poderia ganhar o primeiro trailer junto com O Hobbit, mas a informação foi desmentida pelo diretor James Mangold. Segundo ele, o primeiro vídeo será divulgado somente no início de 2013.

O Homem de Aço

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA