Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo trailer de Os Vingadores – A Era de Ultron

13 novembro 2014

Os Vingadores - A Era de UltronA Marvel Studios, numa parceria com a Samsung Mobile – cujo logo está evidente numa das cenas –, divulgou um segundo trailer de Os Vingadores – A Era de Ultron.

O clipe tem pouco mais de dois minutos e meio de duração e é muito similar ao primeiro, com poucas diferenças.

A sequência com os Vingadores tentando levantar o martelo de Thor foi eliminada e a presença da atriz sul-coreana Kim Soo-hyun, está mais evidente, por exemplo. Ultron também tem um pouco mais a dizer.

Depois do anúncio do filme do Pantera Negra, surgiram muitos rumores de que o personagem de Andy Serkis é o vilão Ulysses Klaw, que pode ser visto no trailer com uma barba. Klaw (chamado no Brasil de Garra Sônica) é um inimigo tradicional de T'Challa e de Ka-Zar.

Os Vingadores – A Era de Ultron foi dirigido por Joss Whedon. O elenco é composto por: Robert Downey, Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, James Spader, Samuel L. Jackson, Hayley Atwell, Idris Elba, Tom Hiddleston, Thomas Kretschmann, Andy Serkis e Claudia Kim (Kim Soo-hyun). Stan Lee também fará uma ponta.

O filme estreará em 30 de abril, no Brasil; e em 1º de maio nos Estados Unidos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA