Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo trailer de Star Wars – Rebels

30 julho 2014

Star Wars - RebelsO canal Disney XD e a Lucasfilm divulgaram um novo trailer do desenho animado Star Wars – Rebels, durante a San Diego Comic-Con.

O clipe de 2min32seg mostra sequências com Ezra Bridger, Inquisidor, R2-D2, C3P0, jedi Luminara Unduli, jedi Kanan Jarrus, Zeb Orrelios, a mandaloriana Sabine Wren, Hera Syndulla e o droide C1-10P (Chopper). Naves como TIE Fighters e a espaçonave Ghost também estão no trailer.

Na trama, o Império está apertando o controle sobre todos os planetas da galáxia. A tripulação da Ghost faz parte dos poucos que ainda estão dispostos a enfrentar a tirania. O grupo é composto pelo jedi Kanan Jarrus, que escapou do massacre da Ordem 66; Ezra Bridger, um ladrão de 14 anos que possui muito potencial como jedi; Zeb Orrelios, da raça Lasat, o brutamontes do grupo – seu visual foi baseado no conceito original de Ralph McQuarrie para Chewbacca; Sabine Wren, mandaloriana e grafiteira, que picha slogans contra o Império; Hera Syndulla, da raça Twi'lek, a pilota da nave; e C1-10P (Chopper), o droide de Hera.

Fazem parte do elenco vocal: Freddie Prinze, Jr., Taylor Gray, Steve Blum, Tiya Sircar, Vanessa Marshall, Jason Isaacs (como o Inquisidor), David Oyelowo, Billy Dee Williams (reprisando o papel de Lando Calrissian) e James Arnold Taylor (como Obi-Wan Kenobi).

A estreia ocorrerá em outubro próximo, num especial de uma hora de duração que será exibido num canal Disney.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA