Novo volume de Arqueiro Verde de Jeff Lemire e a estreia de Psycho-Pass, pela Panini Comics

Por Samir Naliato
Data: 8 fevereiro, 2018

Mais duas novidades da Panini Comics foram disponibilizadas em pré-venda, com lançamentos marcados ainda para este mês de fevereiro.

As duas edições podem ser encontradas, nos respectivos links abaixo, na Amazon Brasil com desconto.

Arqueiro Verde – A Guerra dos Renegados (formato 17 x 26 cm, 172 páginas, capa dura, R$ 51,00) continua as histórias da dupla criativa Jeff Lemire e Andrea Sorrentino para o personagem durante a fase Novos 52.

A Lança. A Espada. O Punho. O Machado. A Máscara. O Escudo. A Flecha. Seis anos atrás, Oliver Queen ficou isolado em uma ilha misteriosa, onde o homem que ele era morreu… e sua nova vida como Arqueiro Verde começou.

No entanto, ele não foi parar naquele local por acaso. O destino de Oliver era encontrar o totem da Flecha, escondido na ilha, e se unir aos Renegados – uma agremiação de clãs guerreiros que guiam a humanidade há milênios.

Em vez disso, Komodo – o homem que roubou a irmã de Oliver e matou seu pai – tomou a liderança da Flecha e está usando os Renegados para ajudá-lo a conquistar o mundo. E cabe ao Arqueiro detê-lo! Porém, antes disso, o herói terá que descobrir o mais chocante segredo sobre o tempo que passou na fatídica ilha… e sobre a pessoa que o levou até lá.

Esta edição reúne Green Arrow # 25 a # 31.

Arqueiro Verde - A Guerra dos Renegados

Inspector Akane Tsunemori – Volume 1 (formato 13,7 x 20 cm, R$ 14,90), de Hikaru Miyoshi.

Um mundo onde a mente humana é representada por números. As pessoas passaram a chamar de “Psycho-Pass” o valor usado como critério para medir a alma de cada indivíduo. Akane Tsunemori, a inspetora novata, parte para investigações de “criminosos latentes” identificados antes de qualquer incidente, com base no seu coeficiente criminal.

O mangá é inspirado no animê Psycho-Pass, e terá um total de seis volumes.

Inspector Akane Tsunemori - Volume 1

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Alexandre Pinto Harich

    novos 52 51,00 , Nem em pesadelos eu pagaria isto.

  • Leandro Silva

    “Arqueiro Verde – A Guerra dos Renegados”… O Pomo da Discórdia!!!