Novo volume de Astro City está à venda

Por Marcelo Naranjo
Data: 25 fevereiro, 2019

Astro City – Volume 11 – Vidas Privadas (formato 17 x 26 cm, 180 páginas, R$ 26,90) é um lançamento da Panini Comics e já está à venda.

Este encadernado reúne as edições #11 a #16 de Astro City Vol. 3.

Em Astro City, pessoas comuns já estão acostumadas a caminhar lado a lado com heróis, vilões, monstros e muito mais. Os criadores Kurt Busiek, Brent Anderson e Alex Ross agora convidam para um passeio por trás das manchetes dos jornais, para além das aventuras convencionais, para testemunhar o mundo dos super-heróis com um novo olhar: de perto e em primeira mão.

Dê uma espiada na vida privada das pessoas comuns que habitam essa cidade maravilhosa e veja você mesmo. A assistente de uma feiticeira. Um bandido fantasiado lutando contra o cotidiano. Uma visita divina ao mundo mortal. Um museu de beira de estrada. A fatídica festa de aniversário de um jovem cientista louco.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • João Dôu

    Esse é um preço aceitável.

  • FINASTERIDO

    aSTRO cITY já deu… os primeiros encadernados foram interessantes, mas o prolongamento da série apresenta uma consequente e esperada queda de qualidade. Os personagens apresentados, as pessoas simples, já não são tão interessantes e as aventuras soam bem forçadas. Não vale a pena.

    • Também acho que o volume 3 é bem aquém dos dois primeiros. Esse reboot da série tá bem fraco. E tá longe de acabar, né? Se não me engano tem mais uns 4 ou 5 encadernados.

  • joao helio

    Não vale 1 centavo.

  • joao helio

    Busiek é superestimado.

  • Luiz Oliveira

    Uma das melhores hqs de todos os tempos, é claro que tem alguns altos e baixos, mas é de longe melhor que 90% das demais publicações que estão por aí. Que bom que a Panini retomou, agora é torcer para continuarem também com Authority.