Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Novo volume de Hellblazer - Origens, da Panini

22 outubro 2012

Panini Comics

Neste mês de outubro, a Panini Comics lança Hellblazer - Origens Volume 4: A Máquina do Medo Ato II (formato 17 x 26 cm, 172 páginas, R$ 18,90).

Na trama, John Constantine é um fugitivo. Uma sangrenta batalha entre forças sinistras caiu no colo do mago e as consequências do conflito com seu agora arqui-inimigo, o demônio Nergal, colocaram seu rosto estampando as primeiras páginas dos jornais como o principal suspeito de um terrível crime.

Em busca de um novo começo e de um lugar para se esconder, Constantine encontrou um estranho grupo amante da natureza e não demorou a apreciar um novo modo de vida longe do agito de Londres. Mas a exuberância da natureza local atrai muito mais do que "bichos-grilos" pacíficos e uma misteriosa sociedade secreta pretende usar parte dessa exuberância - mais especificamente uma poderosa energia que pode ser explorada com o uso de tecnologia para os fins mais tenebrosos.

Constantine encontra-se mais uma vez enredado numa perigosa trama e seus novos amigos estão no fogo cruzado, junto com ele.

Este volume conta com roteiro de Jamie Delano e arte de Mark Buckingham e Alfredo Alcala.

Hellblazer - Origens Volume 4: A Máquina do Medo Ato II

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA