Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Novo volume de Homem de Ferro e Guerras Secretas são os próximos encadernados da Panini com heróis Marvel

5 agosto 2019

A Panini Comics está lançando mais dois encadernados de luxo com os super-heróis da Marvel, desta vez com a continuação da fase do Homem de Ferro de Matt Fraction e a saga Guerras Secretas de Jonathan Hickman que redefiniu o Universo Marvel.

Os dois encadernados já estão à venda na Amazon Brasil, com desconto.

Homem de Ferro - Stark - A Queda (formato 17 x 26 cm, 360 páginas, capa dura, R$ 117,00), com roteiro de Matt Fraction e arte de Salvador Larroca.

Tony Stark ludibriou Norman Osborn, o humilhou ao vivo na televisão e manteve a salvo o banco de dados que lista as identidades secretas de super-humanos. Mas, ao fazer isso, ele perdeu tudo: sua armadura, seus poderes e até mesmo sua mente. Agora, totalmente indefeso, em coma e com sua vida desmantelada, Tony dependerá de seus últimos traços de determinação e um grupo de amigos – incluindo Thor, Capitão América, Máquina de Combate, Doutor Estranho, Pepper Potts e Maria Hill – para impedir que ele perca tudo.

Esta edição reúne Invencible Iron Man # 20 a # 33, e dá continuidade às aventuras do volume anterior, Homem de Ferro - O mais procurado do mundo.

Guerras Secretas (formato 17 x 26 cm, 296 páginas, capa dura, R$ 95,00), com roteiro de Jonathan Hickman e arte de Esad Ribic.

O multiverso entrou em colapso. Restaram apenas duas realidades. Agora o Universo Marvel e o Universo Ultimate vão colidir. Os heróis de cada Terra vão lutar para salvar seus lares. E eles vão cair. Mas do nada surgirá um incrível planeta retalhado composto pelos restos dos mundos perdidos. Reinos cheios de rostos conhecidos porém, de algum modo, diferentes. Um lugar com fronteiras estritas, onde a lei e a ordem são mantidas por um exército de Thors, e os pecadores são jogados para os terrores profanos por trás do escudo.

Um mundo em conflito constante, com tudo que aconteceu antes tomado como mito ou lenda. Tudo isso está sendo mantido coeso pela vontade de ferro de um homem, com poderes que fazem dele um deus. Como a humanidade terá esperança quando sua única salvação é o Doutor Destino?

O volume reúne Secret Wars # 1 a # 9 e Free Comic Book Day 2015 # 0. Apesar do mesmo nome, esta não é a clássica saga da década de 1980, mas sim uma versão moderna.

Homem de Ferro - Stark - A Queda

Guerras Secretas

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA