Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Novo volume de Ken Parker Magazine está à venda

24 dezembro 2019

O CLUQ (Clube dos Quadrinhos) acaba de disponibilizar o primeiro episódio de uma aventura com mais de 200 páginas de Ken Parker – a trama toda será dividida em três volumes, com as próximas edições programadas para janeiro e fevereiro de 2020.

Ken Parker Magazine – Volume 20 - O inconfiável (formato 21 x 28 cm, 68 páginas, R$ 65,00) tem argumento e roteiro de Giancarlo Berardi e Maurizio Mantero, e arte de Ivo Milazzo e Renato Polese.

Foi com o volume 20, em outubro de 1994, que teve início a nova fase da série. A Sergio Bonelli Editore assumiu sua publicação e realizou algumas alterações – a mais significativa no visual, com aquarelas  criadas pelo artista Ivo Milazzo,  que passaram a ocupar toda a área da capa. Os volumes 20, 21 e 22 apresentam uma única aventura, em um total de 224 páginas, interligada em episódios fechados.

Foi em Manitoba, aguardando por um barco atrasado, que Ken Parker conheceu o jornalista e editor Ned Buntline, de Nova York, para quem ele contou sobre seu encontro com William Frederick Cody, ou, simplesmente, Buffalo Bill. Buntline convidou Ken Parker para escrever sobre suas jornadas e passou a publicá-las na série "A vida de um homem da fronteira contada por ele mesmo".

No volume 20, Ned Buntline recebe a visita de dois policiais que estão à procura de informações a respeito do escritor Kenneth Parker, a mesma pessoa que está sendo procurada pela polícia de Boston. Porém, a história central é uma aventura que Ken Parker salva a vida de um jovem, acusado de roubo de gado, que seria justiçado por alguns criadores.

Interessados em adquirir podem entrar em contato no e-mail cluq@terra.com.br.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA