Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Novo volume de O Inescrito traz crossover com Fábulas

13 janeiro 2015

Já está à venda O Inescrito - Volume 10 - Fábulas Inescritas (formato 17 x 26 cm, 148 páginas, R$ 19,90), nova edição da elogiada série da Vertigo, publicada no Brasil pela Panini Comics.

O diferencial da história é que o protagonista Tom Taylor se encontrará com os personagens de Fábulas, outra conceituada série do selo, vencedora de diversos prêmios desde que foi lançada, em 2002.

Os criadores dos dois títulos se juntaram para tornar essa trama uma realidade: Mike Carey e Peter Gross, de O Inescrito; e Bill Willingham e Mark Buckingham, de Fábulas.

Na trama, Tom Taylor foi arrancado de sua vida mundana para protagonizar uma guerra contra a maligna cabala que pretende destruir os poderes sobrenaturais da narrativa para sempre. Até que foi convocado para uma outra batalha.

No mundo das Fábulas - encarnações de criaturas que habitam mitos, lendas, contos de fadas e histórias infantis -, uma força de puro mal ameaça toda sua existência. Garoto Azul, o campeão dessas criaturas mágicas, está morto. Bigby Lobo, seu mais valoroso guerreiro, foi aprisionado. A esperança está no fim. As Fábulas precisam de um poderoso mago que seja capaz de derrotar o próprio bicho-papão. Mas terão que se contentar com Tom.

O Inescrito - Volume 10 - Fábulas Inescritas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA