Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novos cursos na Quanta Academia de Artes

15 setembro 2003

Quanta Academia de ArtesEstão abertas as inscrições para novas turmas dos cursos de Desenho e Pintura e Ilustração da Quanta Academia de Artes (Rua Minas Gerais, 27 - São Paulo/SP). Confira o conteúdo:

Desenho: Princípios básicos da linguagem visual, desenhos de observação, regras de medição, construção, teoria da perspectiva, conceitos básicos de luz e sombra, anatomia humana, elementos de composição e estilização, técnicas de diversos pigmentos (nanquim, guache e ecoline), sob os cânones da teoria cromática. Findo o curso, o aluno pode optar por especialização em HQ ou Pintura e Ilustração.

Pintura e Ilustração Publicitária: Materiais e técnicas de pintura e ilustração publicitária e editorial. Técnicas de preto e branco (grafite, lápis integral e dermatográfico, carvão, nanquim), teoria cromática avançada, composição espacial e tonal, referência fotográfica, tintas transparentes (ecoline e aquarela) e de cobertura (guache e acrílica), aerografia, mascaramentos, texturas, pincéis, suportes (tela, papéis, madeira e tecido), história da ilustração, introdução à ilustração editorial e publicitária, mercados, formatos, técnicas mistas e processos criativos. Certificado ao final do curso.

Para outras informações, visite o site da Quanta.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA