Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Futuros lançamentos da Image Comics

19 janeiro 2015

A.D. – After DeathNo início de janeiro, a Image Comics anunciou diversos lançamentos para os próximos meses.

Scott Snyder e Jeff Lemire são os autores de A.D. – After Death, revista prevista para novembro. A história se passa num futuro em que existe uma cura para a morte e um homem precisa entender o significado desse fato.

Plutona é um título escrito por Lemire, com arte de Emi Lenox e cores de Jordie Bellaire. Na HQ, cinco crianças perdidas na floresta encontram o cadáver do maior super-herói do mundo.

O terceiro título de Lemire é Descender, previsto para 4 de março. A arte será de Dustin Nguyen. Um robô luta para sobreviver num universo no qual esse tipo de máquina é ilegal e existem caçadores de recompensa em todos os planetas. A primeira edição terá 32 páginas.

Brian Wood, autor de Vikings (Northlanders), retorna ao gênero com a série Black Road, junto com Garry Brown  um de seus colaboradores em The Massive. Na Noruega, durante a Era Viking, um grupo de bandidos ataca um oficial romano de uma igreja cristã.

Outro lançamento de Wood é a revista Starve, que terá arte de Danijel Zezelj (de Vikings e Loveless) e Dave Stewart (Star Wars). A HQ  uma paródia de programas de culinária de celebridades  mostra uma época na qual os chefes culinários são "reis".

Uma das estrelas desses programas, o cozinheiro Gavin Cruikshank retorna após um exílio, e descobre que seu show se tornou uma arena na qual animais raros são servidos para clientes muito ricos.

Darwyn Cooke, de Parker e Nova Fronteira, lançará Revengeance, uma minissérie sobre um plano de vingança após um crime que terminou em tragédia.

Kaptara é o novo título de Chip Zdarsky (de Sex Criminals e Howard the Duck) e Kagan McLeod. A revista será lançada em abril. Keith Kanga é um bioengenheiro num estranho planeta cheio de perigos.

Brian K. Vaughan lançará duas novas HQs: Paper Girls e We Stand Guard.

Paper Girls será um título mensal, com arte de Cliff Chiang (de Wonder Woman), sobre garotas de 12 anos, que entregam jornais e que um dia têm uma experiência extraordinária numa aventura de mistério sobrenatural.

We Stand Guard é uma minissérie escrita por Vaughan, com desenhos de Steve Skroce (de X-Man e Gambit). A história se passa no Século 22, e mostra um grupo de guerrilheiros canadenses enfrentando uma invasão das forças armadas estadunidenses. A revista será lançada no final de maio.

Outra novidade é I Hate Fairyland, de Skottie Young e Jean-Francois Beaulieu. Gertrude é uma mulher de 40 anos de idade presa em Fairyland há três décadas, no corpo de criança. Ela se tornou numa pessoa amarga, vingativa e cínica.

I Hate Fairyland será publicado no segundo semestre.

Para finalizar, a Image também vai lançar uma revista mensal chamada The Island. O título terá 72 páginas e é um projeto de Emma Rios e Brandon Graham. Também colaborarão com a publicação Farel Dalrymple e Michael DeForge.

A antologia incluirá histórias com capítulos de 20 ou 30 páginas, cartuns, ilustrações e artigos. The Island sairá em junho.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA