Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novos números de Sandman Apresenta e Os Invisíveis

21 maio 2003

Fonte: Press Release

Sandman Apresenta #3Mais duas edições da linha Vertigo/DC Comics estão sendo lançadas pela Brainstore Editora.

Sandman Apresenta # 3 (revista mensal, formato americano, 48 páginas, R$ 7,90) reúne histórias de Lúcifer e minisséries da linha Sandman Presents, escritas por Mike Carey. Sempre com material inédito do Reino dos Sonhos, nesta primeira fase, a revista está publicando o arco A Casa sem Janelas, estrelado por Lúcifer Estrela-da-Manhã, e Petrefax - Viagens em Malegrise, em quatro partes.

A edição também apresenta a parte final de uma entrevista com Neil Gaiman, o criador de Sandman, realizada pelo jornalista Marcelo Valletta.

Os editores avisam que Sandman Apresenta # 4, com a conclusão de ambas as histórias, está na gráfica e deve ser lançado em breve. Sandman Apresenta # 5, em fechamento, inaugurará um novo arco com Lúcifer e publicará também Os Detetives Mortos (Charles Rowland e Edwin Paine), que também são as estrelas de Sandman # 25.

Os Invisíveis #10Os Invisíveis # 10 (revista mensal, formato americano, 32 páginas, R$ 7,90) apresenta mais uma história fechada: Temporada de Demônios. Mais uma grande oportunidade para iniciantes adentrarem o Mundo Invisível de Grant Morrison (Homem-Animal).

A grande novidade desta edição é a matéria com três páginas dedicada às referências de Os Invisíveis, pesquisadas pelo jornalista carioca Alexandre Mandarino. Desta feita são reveladas fontes que Morrison usou para conceber as histórias publicadas da edição # 1 a 9.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA