Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novos títulos da Image Comics para 2012

21 outubro 2011

Image Comics

Além de ter anunciado a volta de Rob Liefeld à editora, a Image Comics divulgou alguns dos lançamentos que está programando para 2012.

Mind the Gap será lançado em abril do próximo ano, com roteiros de Jim McCann e desenhos de Rodin Esquejo. A série mensal, que conta a história de uma mulher chamada Ellis Peterssen tentando descobrir quem está por trás da tentativa de seu próprio assassinato. O único problema é que ela está internada no hospital em coma e sofrendo de amnésia.

"É uma mistura de Twin Peaks com Arquivo X", explica o autor. "Eu queria brincar com a ideia de identidades e como a opinião de outras pessoas às vezes parecem definir quem somos. Ellis aprenderá sobre sua vida e o ataque que sofreu de todas essas pessoas diferentes. Sabe quando dizem que pacientes em coma ainda podem nos ouvir? Vamos abordar muito isso, eles podem nos ver, nos ouvir, mas não podem fazer nada. É como se estivessem separados de seus corpos físicos."

A revista Hell Yeah, escrita por Joe Keatinge e desenhada por Andre Szymanowicz, mostrará como um mundo cheio de super-heróis afeta as pessoas comuns. O primeiro arco de histórias apresentará um homem tentando descobrir o porquê de versões de si mesmo em universos paralelos estarem sendo assassinados.

Já a série Epic Kill é escrita e desenhada por Raffaele Ienco. Na trama, Song é uma superassassina de apenas 18 anos, cuja missão é matar o presidente dos Estados Unidos. Para impedir seus planos, os melhores assassinos do mundo são oferecidos ao presidente para eliminá-la. Mas Song não é nada fácil de ser detida e cada morte será épica. O autor descreve o título como uma mistura dos filmes Identidade Bourne e Kill Bill.

Epic KillEpic KillHell YeahMind the GapMind the Gap

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA