Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Novos volumes de Deadly Class e A Floresta chegam ainda este mês, pela Devir

7 maio 2019

A Devir já programou o lançamento dos próximos volumes de Deadly Class e A Floresta, e os dois títulos chegam às livrarias ainda neste mês dando continuidade às séries que nos Estados Unidos saem pela Image Comics e Boom! Studios, respectivamente.

As duas edições já estão em pré-venda na Amazon Brasil.

Confira os detalhes abaixo e clique nos links e imagens para acessar:

Deadly Class - Volume 2 - Crianças do buraco negro (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa cartonada, R$ 60,00) tem roteiro de Rick Remender, arte de Wes Craig e cores de Lee Loughridge.

Estamos em 1988, e Marcus Lopez está se adaptando à Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, uma instituição secreta onde a futura geração dos assassinos mais letais do mundo é treinada. Ele tem uma namorada, um círculo de amigos e está aprendendo um ofício: a arte de matar. Mas a juventude brutal de Marcus vem à tona, ameaçando revelar segredos que ele esconde há muito tempo nas cinzas do passado. Segredos que colocam em risco a vida de todos ao seu redor.

Deadly Class - Volume 2 - Crianças do buraco negro

A Floresta - Volume 3 - Nova Londres (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, capa cartonada, R$ 58,00), com roteiro de James Tynion IV e arte de Michael Dyalinas.

No dia 16 de outubro de 2013, 437 alunos, 52 professores e 24 integrantes da equipe complementar da Escola Preparatória de Bay Point, nos EUA, desapareceram sem deixar vestígios. Agora, a incontáveis anos-luz de distância, eles se veem no meio de uma selva antiga e primitiva. Depois de escaparem do enxame, os caçadores levam Adrian, Karen, Calder e os outros para o seu refúgio.

Porém, justamente quando eles acham que vão descobrir o que os levou até esse planeta alienígena, um pesadelo do passado dos adolescentes mostra sua face assustadora...

A Floresta - Volume 3 - Nova Londres

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA