Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

O.R.L.A – Liberdade aos animais terá lançamentos em três cidades

10 novembro 2014

O direito dos animais é um assunto controverso. Ele toca em várias questões que permeiam a vida de todos, como alimentação, vestuário, transporte, produtos de beleza, lazer, remédios e outros. Ninguém quer ter seus hábitos mudados. Isso gera resistência. É justamente para contribuir com o debate, ou ao menos fomentar a discussão, que a HQ O.R.L.A – Liberdade aos animais (formato 21 x 28 cm, 128 páginas, R$ 15,00) foi criada.

Um grupo de ativistas dos direitos dos animais tem como propósito a abolição animal. Mas não é só. A sigla do grupo significa Organização para Reabilitar e Libertar Animais, e reabilitar, para eles, é entendido de maneira nada comum.

A HQ tem roteiro de Matheus Moura e arte de Caio Majado, Abel e  Joniel Santos. A edição traz vários extras, com diversos artigos e uma galeria de pin-ups de artistas convidados.

O título foi publicado a partir de uma parceria entre as editoras Reverso e Quadrinhópole, com incentivo da Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia, por meio do PMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura, de 2013/2014.

O.R.L.A – Liberdade aos animais terá evento de lançamento em São Paulo, na Gibiteria, no dia 12 de novembro, a partir das 19 horas; em Goiânia, no dia 20 de novembro, a partir das 19 horas, no SESC-GO; e em Uberlândia, no dia 8 de dezembro, às 20h, na Casa da Cultura.

Confira outras informações clicando aqui.

orla_capa

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA