Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha trailer final legendado

19 março 2014

A Sony Pictures Brasil disponibilizou o trailer final de O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro em sua versão legendada.

Todos sabem que a batalha mais importante do Homem-Aranha é a que ele trava consigo mesmo: o conflito entre as obrigações cotidianas de Peter Parker e as responsabilidades extraordinárias do Homem-Aranha. Mas ele descobrirá que sua grande luta está para começar.

É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter, não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar o tempo com Gwen Stacy. Mas ser o herói tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos inacreditáveis vilões que ameaçam a cidade.

Com o surgimento de Electro, Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn, o alter ego do Homem-Aranha percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.

A direção é de Marc Webb, e o elenco conta com Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Sally Field, Campbell Scott e Paul Giamatti.

Para os três trailers anteriores, clique aqui, aqui e aqui.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 1º de maio.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA