Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Fio do Vento é o novo trabalho de Camilo Solano, pela editora Veneta

3 maio 2019

O próximo trabalho do quadrinhista Camilo Solano será lançado em breve, desta vez pela Veneta, e já está em pré-venda no site oficial da editora, com desconto.

A edição também pode ser adquirida na Amazon Brasil.

De acordo com a Veneta, O Fio do Vento (formato 19 x 27 cm, 100 páginas, capa cartonada, R$ 39,90) "flui como o assobio do vento, contando uma história de amizades: as velhas, as novas, as recauchutadas, as amizades que se manifestam na forma de eternas discussões e, principalmente, a amizade entre pais e filhos".

Camilo Solano tem 30 anos e despontou com trabalhos autorais de qualidade, como Inspiração - Deixa entrar Sol nesse porão, Onde eu tavo?, Captar, Solzinho e Desengano, este último com prefácio de do autor underground norte-americano Robert Crumb. Ele também lançou Badida, em parceria com o irmão Aldo Solano, e Semilunar, pela Balão Editorial.

Ele também já foi indicado ao Troféu HQ Mix e Jabuti.

“Camilo Solano está no caminho certo. Ele é muito atento para o mundo ao seu redor, luta para descobrir seu lugar nele, e está colocando tudo isso em alguns quadros em sequência, não é tão fácil quanto parece”, diz Robert Crumb.

O Fio do Vento

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA