Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Homem de Aço: novo vídeos, cartazes e imagens

14 maio 2013

Nos últimos dias surgiram várias novidades envolvendo O Homem de Aço, o reboot cinematográfico do Superman. A Warner Bros. apresentou novos comerciais de televisão, cartazes inéditos e imagens do longa-metragem.

Quatro dos vídeos divulgados são parcerias do estúdio. Um deles, com a Norton, fabricante de antivírus de computador, na qual o diretor Zack Snyder e membros do elenco falam sobre o herói e a empresa compara os poderes do Superman com os feitos de seu produto, levam para uma promoção no Facebook.

O outro foi produzido para a Guarda Nacional dos Estados Unidos, formada por membros militares que ajudam a população em casos como desastres naturais e outros acontecimentos. O vídeo, mesclando cenas do filme e a atividade desses soldados, foi dirigido pelo próprio Zack Snyder.

Além disso, na corrida das 500 milhas de Indianapolis, da Fórmula Indy, um carro virá decorado com a pintura da parceria entre a Guarda Nacional e O Homem de Aço.

Ainda na área dos vídeos, três novos comerciais de televisão revelam várias cenas até então inéditas, além de dar uma ideia melhor do tom da história. Assista logo abaixo.

Além de todas essas novidades, três novos cartazes foram apresentados e o ator Russell Crowe revelou - por meio de sua conta no Twitter - que assistiu ao filme ao lado de seus filhos, no último final de semana. "Peguei-me pensando em O Homem de Aço enquanto caminhava hoje... isso é sinal de um bom filme. Parabéns, Zack Snyder. Michael Shannon (General Zod) é demais! Um das coisas que gostei no filme foram Henry Cavill, Amy Adams, Diana Lane e Kevin Costner. Que elenco!", elogiou.

Para terminar, mais um faixa da trilha sonora composta por Hans Zimmer foi disponibilizada, na íntegra. Ouça abaixo.

O Homem de Aço nas 500 Milhas de Indianápolis
O Homem de AçoO Homem de Aço
O Homem de Aço

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA