Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

O Legado Romita e Vampirella, novidades da Mythos Editora

27 outubro 2016

Duas novidades da Mythos Editora estão em pré-venda.

No final dos anos 1960, Stan Lee convidou John Romita para substituir o desenhista original do Homem-Aranha, Steve Ditko, que havia deixado a revista. Uma década depois, seu filho John Romita Jr. começaria também sua escalada rumo ao patamar mais elevado das HQs de super-heróis.

Escrito por Tom Spurgeon, O Legado Romita (capa dura, 208 páginas, R$ 89,90) é um livro ricamente ilustrado com artes clássicas e outras jamais vistas, contendo biografias e entrevistas com esses dois renomados artistas. A obra conta com introdução de Alex Ross.

Já Vampirella – Grandes Clássicos (capa dura, 220 páginas, R$ 89,90) apresenta a última filha de Drakulon viajando pelo mundo como assistente de palco de um mágico, enquanto enfrenta um terrível culto, ao mesmo tempo em que é caçada pelo implacável Van Helsing e seu filho Adam. E tudo isso fica ainda mais complicado quando Drácula entra na história!

As tramas são assinadas por Archie Goodwin, T. Casey Brennan, Budd Lewis e Steve Englehart, no traço do artista José González.

legado_romita

vampirella

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA