Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Menino Maluquinho em homenagem ao Dia da Mulher

9 março 2005

O Menino MaluquinhoEsse
Menino Maluquinho é mesmo... maluquinho! Deu um susto em todo mundo e
depois apareceu, feliz, moleque e homenageando as meninas e as mulheres.
Explicando: A pagina eletrônica do Menino Maluquinho, na qual se podia curtir suas tirinhas e saber da trajetória da criação do Ziraldo, que o Brasil todo conhece do cinema, dos livros e dos quadrinhos, ficava no endereço omeninomaluquinho.com.br, que, de repente, ficou vazio; logo agora que o encapetado menino está fazendo a alegria de jovens de todas as idades junto com a Julieta, em revistas mensais da Editora Globo.

O Universo HQ achou estranho. Deve ser mais alguma trapaça desse moleque! Que nada, o site do Menino Maluquinho agora está no endereço meninomaluquinho.com.br.

Para disfarçar que ele perdeu o "o" e não contou nada pra ninguém, o garoto resolveu apelar para os corações das meninas de todas as idades do Brasil e está publicando um especial pelo Dia da Mulher, que pode ser conferido aqui.

Na mensagem, o Menino Maluquinho (entenda-se o Ziraldo) conta um pouco da história do 8 de Março e arremata: "O certo mesmo é que todos os dias fossem dia tanto do homem quanto da mulher"...

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA