Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Monstro Souza e Golden Shower: lançamento duplo em São Paulo

9 dezembro 2010

No dia 10 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19 horas, acontece na HQMix Livraria (Praça Roosevelt, 142 - Centro), em São Paulo, um lançamento duplo: da antologia em quadrinhos Golden Shower, editada por Cynthia B., e do livro O Monstro Souza, de Bruno Azevêdo e Gabriel Girnos.

Com o slogan "Quadrinhos bizarros para adultos sem noção", Golden Shower (formato 21 x 28 cm, 96 páginas, R$ 20,00) não tem o mesmo nome da prática sexual de urinar sobre o parceiro à toa. A publicação reúne um timaço do traço nacional (Allan Sieber, Chiquinha, André Dahmer, Benett, Fabio Lyra, Arnaldo Branco, Tiago Lacerda, autores das revistas Beleléu e Samba, dentre outros) em HQs sobre as taras bizarras alimentadas pelo mundo virtual. A revista traz ainda artigos e contos sobre esse tema.

O Monstro Souza (formato 16 x 12,3 cm, 240 páginas, R$ 20,00) une textos em prosa com recortes de jornais, histórias em quadrinhos desenhadas por dez artistas, anúncios e fichas de RPG para contar a história de um impossível cachorro-quente que, depois de atingido por um raio, se transforma numa criatura de 1,80 m de altura e passa a ganhar a vida como garoto de programa. A capa é de Marcatti, que, aliás, estará presente no evento.

Para quem não for ao lançamento, mas quiser adquirir as obras, basta acessar os blogs de Cynthia B. e Bruno Azevêdo para obter mais informações.

O Monstro SouzaGolden ShowerGolden ShowerGolden ShowerBruno AzevêdoGabriel Girnos

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA