Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O mundo do futebol na HQ Segundo Tempo, da Editora Draco

20 junho 2016

Na HQ Segundo Tempo (formato 17 x 26 cm, 56 páginas, R$ 24,90), o leitor acompanha o Trinta de Junho, time da primeira divisão do Campeonato Paulista, na sua luta para fugir da zona de rebaixamento e continuar na elite do futebol. A situação é tensa e Telma, a presidente do clube, corre o risco de perder o cargo.

Como última cartada, ela tenta a contratação de Tobias - uma lenda com a bola nos pés - como o novo técnico. Mas Tobias não é mais boleiro há anos e, após um acontecimento trágico, não pretende mais voltar aos gramados. Para complicar ainda mais a situação, um grande investidor internacional quer comprar o time, o que pressiona o grupo a ter bons resultados e garantir a permanência dos anunciantes.

O título é um lançamento da Editora Draco e transporta para os quadrinhos o mundo e os bastidores da paixão nacional, desde o dia a dia dos atletas até tudo que se passa por trás das quatro linhas.

Segundo Tempo tem roteiro de Alex Mir (Muiraquitã e a Fúria do Anhangá, Tempestade Cerebral) e desenhos de Marcelo Costa (A Vida de Jonas, Oeste Vermelho) e já está à venda.

segundo_tempo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA