Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Nome do Jogo é mais uma obra-prima de Will Eisner

30 maio 2003

Fonte: Press Release

O Nome do JogoTranspondo a primeira metade de 1900, O Nome do Jogo é uma história que atravessa três gerações de poder e privilégio obtidos através dos conflitos do casamento.

É uma fábula moderna que envolve três famílias, os Arnheim, os Ober e os Kayn, todos descendentes de imigrantes judeus, e a sua luta por status. Enquanto o rico busca assegurar o futuro da família através do casamento e herdeiros, os menos afortunados o utilizam para obter riqueza e posição social.

O Nome do Jogo é a tumultuada saga de gerações sobre o Sonho Americano e o jogo do casamento para vantagens sociais. No centro disso tudo está Conrad Arnheim, o herdeiro rude, mulherengo e egoísta do bem-sucedido negócio de vestuários da sua família. As mulheres que suportaram estar casadas com ele tiveram entrada garantida no mundo da rica sociedade de Manhattan, mas a que preço?

O conflito e o sacrifício, sob esse ponto de vista do jogo do casamento, criam um conto irresistível e rico em emoções, que só mesmo a genialidade e o talento único de Will Eisner seria capaz de conceber. Arte e texto em total harmonia nesta obra escrita e desenhada pelo mestre dos quadrinhos. A edição é um lançamento da Devir Editora.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA