Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Peregrino está de volta, pela Editora Devir

14 maio 2003

Fonte: Press Release

Apenas um Peregrino: Jardim do ÉdenAs almas desesperadas do amanhã o chamam de Peregrino...apenas um Peregrino... Carregando somente um rifle de caça e uma Bíblia, ele atravessa um mundo destruído pelas chamas e chega a um verdadeiro oásis pós-apocalíptico, onde um grupo de sobreviventes pretende recomeçar a vida na Terra.

No entanto, criaturas mutantes estão decididas a destruir a última esperança da humanidade. E o Peregrino pode ser a salvação da raça humana, mas a que preço?

Garth Ennis é o escritor de Apenas um Peregrino: Jardim do Éden (formato 17 x 26 cm, 96 páginas), um épico futurista de ação e violência ilustrado por Carlos Ezquerra, um dos criadores do Juiz Dredd, que está sendo lançado pela Devir Editora.

Garth Ennis - Nascido na Irlanda do Norte, Ennis é um dos escritores mais aclamados dos quadrinhos atuais, além de também ser considerado um dos mais cínicos, irreverentes e loucos. Tem trabalhado para as principais editoras americanas, onde criou ou ajudou a desenvolver alguns dos mais famosos anti-heróis dos quadrinhos, como Preacher, Hitman, John Constantine e Justiceiro. Em Apenas um Peregrino, ele volta a colaborar com Carlos Ezquerra, com quem já trabalhara anteriormente em Adventures in Rifle Brigade.

Carlos Ezquerra - Esse espanhol é um dos grandes veteranos dos quadrinhos. Ele trabalhou durante anos para a revista inglesa 2000AD, onde ajudou a criar o famoso Juiz Dredd. Desde então, tem colaborado com muitas editoras americanas, desde a DC Comics até a Dark Horse.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA