Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

O que aconteceu ao homem mais rápido do mundo? chega às livrarias

9 setembro 2010

O que aconteceu ao homem mais rápido do mundo?

Uma aguardada novidade da Gal Editora está chegando às livrarias e comic shops: O que aconteceu ao homem mais rápido do mundo? (formato 16,5 x 24 cm, 64 páginas, R$ 22,00), escrito por Dave West e desenhado por Marleen Lowe.

Trata-se de uma HQ publicada pela editora inglesa Accent UK que concorreu ao Eagle Award, tradicional prêmio britânico, e recebeu diversos elogios da crítica norte-americana.

Na história, o jovem Bobby Doyle acompanha pela televisão a notícia de que um terrorista plantou uma poderosa bomba no centro de Londres; e uma tragédia de enormes proporções pode ocorrer a qualquer momento.

Mesmo não querendo, Bobby sabe que é o único que talvez possa evitar a catástrofe usando o estranho poder que possui desde que nasceu: parar o tempo à sua volta. Mas como salvar milhares de inocentes e cometer um sacrifício inimaginável?

A obra apresenta uma visão realista do que seria uma pessoa ter superpoderes atualmente. A edição nacional traz como extras um prólogo de cinco páginas inédito na Inglaterra, uma introdução do autor Dave West para a edição brasileira e pin-ups exclusivos feitos por desenhistas ingleses, norte-americanos e brasileiros.

A Gal disponibilizou no YouTube um trailer de O que aconteceu ao homem mais rápido do mundo?, que pode ser visto aqui

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA