Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Rei Leão ganha adaptação em quadrinhos pela editora Pixel

31 julho 2019

Em agosto, a Pixel, que faz parte do grupo editorial Ediouro, lançará a adaptação em quadrinhos de O Rei Leão numa edição especial em capa dura que já está em pré-venda na Amazon Brasil.

É uma prática comum da editora lançar adaptações em quadrinhos das animações Disney e Pixar. Apesar do novo filme que está em exibição nos cinemas ser feito como estilo realista com computação gráfica, a graphic novel seguirá o traço do clássico longa animado de 1994.

Em O Rei Leão (formato 20,5 x 27,5 cm, 56 páginas, capa dura, R$ 34,90), Simba, um jovem leão, mal pode esperar para se tornar o líder das Terras do Reino, na África. Mas os planos do seu tio ciumento para se apropriar do trono mudam tudo, e uma tragédia força Simba a fugir do seu destino.

Esquecendo suas responsabilidades reais, o jovem leão começa a viver uma vida despreocupada longe de casa. Até que um velho amigo ajuda Simba a se lembrar das lições de seu pai, e ele parte em uma nova jornada para reivindicar o seu lugar no Ciclo da Vida...

O Rei Leão

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA