O retorno do Hulk

Por Sérgio Codespoti
Data: 14 março, 2018

O Hulk, que já foi incrível, agora será imortal.

A Marvel Comics anunciou que o Gigante Esmeralda ganhará uma nova revista própria, The Immortal Hulk, em junho. O enredo será de Al Ewing, com desenhos do brasileiro Joe Bennett.

Não se trata da versão mais recente do personagem, cujo alter ego é Amadeus Cho, mas sim de Bruce Banner, o Hulk original.

O herói ressurgiu em Avengers # 684, um capítulo do arco No Surrender, como um dos campeões do inimigo do Grande Mestre, The Challenger (literalmente, O Desafiador), em seu torneio mais recente. Ele enfrentará os Vingadores e os membros da Legião Letal.

Bruce Banner foi assassinado pelo Gavião Arqueiro num dos capítulos finais da Guerra Civil II e, depois disso, foi revivido duas vezes: pelo Tentáculo (com a ajuda de Daniel Drumm); e por Arnim Zola e pela Hidra. Em ambas ocasiões, Bruce Banner terminou morto.

Segundo Ewing, o título da revista é para mostrar que Bruce Banner e o Hulk estão definitivamente de volta e não vão desaparecer.

Hulk, em Os Vingadores, arte de Joe Bennett

The Immortal Hulk # 1, arte de Alex Ross

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • gcsi1138

    Quem morre somos nós.

    • antonio jorge fernandes da cun

      De tédio : )

  • Eduardo Lima

    A turma faz besteira, e depois para conserta, fica pior ainda.

  • Thiago A.

    Mais histórias pra enganar trouxas.

  • Ersatz

    Deixando cinismo de lado, a proposta dessa nova série é interessante. Tratar o título como uma hq de horror foi algo já sugerido outras vezes mas nunca adotado de todo.

  • José Marques

    Que desgraça! Morre volta, morre ressuscita, mata de novo, vira imortal que nem Justiceiro, depois morre, vem um Dr louco qualquer ressuscita, faz emendas e cria o Frankenstein, depois morre de novo, o Mefisto apaga tudo como sê não morreu, depois morre, vem o Cable do futuro para o passado, ressuscita a Força Fênix que ressuscita a Jean Grey que ressuscita a Mary Jane essa teve um filho Jarella em um realidade alternativa onde era hemafrodita e o Hulk renasce no passado e volta para o presente depois de passar na Encruzilhada, tnc

    • antonio jorge fernandes da cun

      Graças a Deus não leio + essa marvel atual com m minúsculo mesmo. Ridícula. E ainda tem demente que ofende quem gosta dos classclás.

  • Marcelo Franco

    As capas estão muito legais. E só. Ninguém que tenha mais de 18 anos e um cérebro razoavelmente organizado consegue engolir (e gostar) de tanta presepada com o (ex) incrível Hulk. Saudades da dupla Bill Mantlo/Sal Buscema.

    • antonio jorge fernandes da cun

      Marcelo Franco da Bahia? Do antigo Fórum LE?