Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

O Soldador Subaquático, de Jeff Lemire, será lançado pela Editora Mino

17 novembro 2016

O próximo lançamento da Editora Mino será O Soldador Subaquático (formato 17,5 x 26,5 cm, 224 páginas, R$ 59,90), graphic novel do quadrinhista canadense Jeff Lemire. A obra foi publicada originalmente nos Estados Unidos em 2012, pelo Top Shelf.

A edição já está à venda na Amazon Brasil, com 21% de desconto.

Lemire é conhecido no Brasil por trabalhos de destaque em grandes editoras norte-americanas, como Sweet Tooth, Arqueiro Verde, Homem Animal, Extraordinary X-Men, Gavião Arqueiro, Thanos e outros.

O Soldador Subaquático conta a história de Jack, um jovem profissional responsável pela manutenção de uma plataforma petrolífera no litoral do Canadá, que está e à espera do nascimento de seu primeiro filho. Chamado para realizar um serviço de alto risco, ele vive uma experiência fantástica relacionada à morte de seu pai, também soldador submarino e morto em um acidente de trabalho.

A inspiração da obra veio em 2010, quando Jeff Lemire e sua esposa começaram a cogitar a possibilidade de ter uma filho.

Com dois anos no mercado, este é o 20° lançamento da Mino, sendo o quinto trabalho de um autor internacional. Mesmo nesse curto período de tempo, a Minovenceu o Troféu HQ Mix como a editora do ano.

Clique na galeria abaixo para ampliar um preview da O Soldador Subaquático.

.

O Soldador Subaquático

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA