Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

O Trono da Atlântida, saga da Liga da Justiça, ganha encadernado pela Panini

18 novembro 2016

A Panini Comics lançará mais um encadernado da Liga da Justiça com histórias da fase Novos 52. Após Liga da Justiça – Origem, publicado no ano passado, agora é a vez de Liga da Justiça – O Trono da Atlântida (formato, 272 páginas, capa dura, R$ 75,00), com roteiros de Geoff Johns e arte do brasileiro Ivan Reis, além de Paul Pelletier e Tony S. Daniel.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil, com 21% de desconto.

Este encadernado reúne Justice League # 13 a # 20 e Aquaman # 14 a # 16. Essas histórias saíram originalmente no Brasil nas páginas da revista mensal Liga da Justiça, em 2013.

Antes de ser o Aquaman, Arthur Curry foi o rei da Atlântida. Mas os supersticiosos atlantes, com seu ódio profundo pelos habitantes da superfície, nunca poderiam aceitar totalmente um líder meio humano… Arthur então deixou a Atlântida e se uniu à Liga da Justiça, entregando o controle do império a seu meio-irmão Orm, o Mestre dos Oceanos. Desde então, o mundo sob as ondas tem mantido uma paz frágil com o resto do planeta. Até agora.

Com os heróis da Terra ocupados, uma misteriosa força empurra as civilizações atlante e humana à beira de uma guerra. As baixas aumentam, uma invasão do império submarino parece inevitável e somente o soberano do Trono da Atlântida pode ser capaz de evitar o pior. Mas quem conquistará esse direito?

Em 2015, esta saga foi adaptada em um longa-metragem de animação homônimo.

Liga da Justiça - O Trono da Atlântida

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA