O Trono da Atlântida, saga da Liga da Justiça, ganha encadernado pela Panini

Por Samir Naliato
Data: 18 novembro, 2016

A Panini Comics lançará mais um encadernado da Liga da Justiça com histórias da fase Novos 52. Após Liga da Justiça – Origem, publicado no ano passado, agora é a vez de Liga da Justiça – O Trono da Atlântida (formato, 272 páginas, capa dura, R$ 75,00), com roteiros de Geoff Johns e arte do brasileiro Ivan Reis, além de Paul Pelletier e Tony S. Daniel.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil, com 21% de desconto.

Este encadernado reúne Justice League # 13 a # 20 e Aquaman # 14 a # 16. Essas histórias saíram originalmente no Brasil nas páginas da revista mensal Liga da Justiça, em 2013.

Antes de ser o Aquaman, Arthur Curry foi o rei da Atlântida. Mas os supersticiosos atlantes, com seu ódio profundo pelos habitantes da superfície, nunca poderiam aceitar totalmente um líder meio humano… Arthur então deixou a Atlântida e se uniu à Liga da Justiça, entregando o controle do império a seu meio-irmão Orm, o Mestre dos Oceanos. Desde então, o mundo sob as ondas tem mantido uma paz frágil com o resto do planeta. Até agora.

Com os heróis da Terra ocupados, uma misteriosa força empurra as civilizações atlante e humana à beira de uma guerra. As baixas aumentam, uma invasão do império submarino parece inevitável e somente o soberano do Trono da Atlântida pode ser capaz de evitar o pior. Mas quem conquistará esse direito?

Em 2015, esta saga foi adaptada em um longa-metragem de animação homônimo.

Liga da Justiça - O Trono da Atlântida

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Leandro Silva

    Pode parecer loucura, mas a história que mais gostei depois de Novos 52 da Liga (com exceção da LJA do Bryan Hitch) é a do Vírus Amazo. Poxa, seria legal um encadernado dessa tbm.
    Agora, me desculpem, mas R$ 75,00 por 270 páginas é um ROUBO, não vale; e mesmo em promoções na net como na Amazon, Saraiva, e outros o preço ainda estará acima do que vale esse montante de páginas.

    • Julius, o Onipresente

      Comprei por 46 reais

      • Samuel Almeida

        onde

  • Pedro

    Segundo o checklist oficial as edições originais são Aquaman 14-16 e
    Justice League 13-20.

  • Roberto Xavier

    Liga da “JUSIÇA” parte 2? Tô fora! Não compro mais encadernados da Panini na pré-venda mesmo que o desconto seja bom. Com tantos erros bisonhos é melhor deixar sair primeiro e depois olhar nas livrarias pessoalmente ou acompanhar as críticas na net por parte de quem se arriscou. E outra essa fase Novos 52 pouca coisa se salva. Até agora a única coisa boa foi o Shazam!

  • Eu gostaria de saber é QUANDO sairá o segundo encadernado do Aquaman dos Novos 52, Pois ”Trono de Atlântida” deveria vir DEPOIS das histórias do segundo encadernado.

  • James

    Li a primeira vez e… Não gostei. Não sei se é pelo fato d’Eu não morrer de amores pelo Geoff Johns mas enfim…

    • Rob

      Mas a Liga dos N52 é bem fraca mesmo, pelo menos nesse início. Após Vilania Eterna vai melhorando gradativamente.

  • Heberton Arduini

    Caro mas ao menos vou economizar. O melhor dos novos 52 pra mim é o mediano Aquaman e a Mulher Maravilha. O da Liga é das puores fases que li.

  • Diego Berlezi Ramos

    Afinal de contas, Liga da Justiça – Origem, vale o que cobra?