Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Oficina de quadrinhos gratuita para crianças na Primaverinha dos Livros

3 junho 2015

No próximo final de semana, dias 6 e 7 de junho, acontecerá a Primaverinha dos Livros, feira dedicada à literatura infanto-juvenil. O evento, organizado pela LIBRE (Liga Brasileira de Editoras) será no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, das 10h às 17h. A entrada é gratuita.

A Marsupial Editora estará presente com seus livros e quadrinhos, com descontos de 10% a 50%. No estande serão vendidos livros da Balão Editorial. Além disso, a editora terá sessão de autógrafos e lançamento de quatro livros infantis, incluindo a HQ O Astronauta de Pijama, de Samanta Flôor.

No dia 7 de junho, das 12h às 14h, a Marsupial organizará uma oficina de quadrinhos para crianças durante o evento. Além de Samanta Flôor, participarão Bianca Pinheiro (Bear) e Flavio Soares (A Vida com Logan), que fizeram, respectivamente, as ilustrações dos livros infantis Palavras, Palabras, de Lucio Luiz; e Ora, Bolas!, de Marisa Ratcov.

Ambos serão lançados no evento.

A oficina será gratuita e organizada por ordem de chegada. Em paralelo, será realizada sessão de autógrafos dos livros, com participação dos autores e ilustradores.

Primaverinha dos Livros

Palavras, Palabras Ora, Bolas!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA