Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Oficinas de HQs, games, animações e ilustrações no Rio de Janeiro

4 julho 2017

A Lipe Diaz School (Rua Buenos Aires, 23 – terceiro andar –Telefone 0-XX-21- 3199-0891), no Rio de Janeiro/RJ, realizará atividades especiais de férias entre os dias os dias 22 e 29 de julho para os interessados nas áreas de quadrinhos, games, ilustração, animação e escultura.

Os destaques desta edição serão artistas de São Paulo e Minas Gerais. Hiro Kawarara, (quadrinhista e desenhista das bandejas do McDonald’s) ministrará pela primeira vez seu curso de desenho intuitivo no Rio de Janeiro. Rodney Bushemi , artista da Marvel e DC Comics, lecionará seus workshops de Anatomia Heroica e Narrativa visual. Além das oficinas, cada artista participará de uma tarde de autógrafos com entrada franca.

Além disso, a escola terá o workshops de Photoshop CC básico (com Tebhata Spekman), de Colorização Digital (com Fabrícil Guerra), de animação 3D (com Felipe Simões) e de programação de games Unreal 5.0 (com Ricardo Costa). e duas oficinas intensivas de modelagem em clay e uma de quadrinhos Noir (com Denis Mello).

Para reservar vaga nas oficinas e checar a programação completa o site da escola.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA